domingo, julho 13, 2008

melodrama de quinta!...

raiva confusão o que eu estava fazendo ontem `a noite o que fiz ontem `a noite disponível e sufocada meus alarmes nunca funcionam nada nada porque não fui embora porque não me salvei porque tudo isso. como sempre patética horas patéticas tudo patético. jogo o I-ching apressadamente e a resposta tb não é la muito animadora...espera e depois obstrução. Por que vou esperar pela obstrução ? a obstrução já está aí, vagando. de qualquer forma - sempre escrevo "de qualquer forma" - a culpa não é somente minha ou talvez seja ou talvez sempre seja mas porra a única coisa que realmente não entendo não entendo não entendo é o contraste entre horas - algumas horinhas que passamos juntos, disse - que pareciam ser tão legais e o encontro no meio dos outros indiferente será que a resposta está aí os outros mas não importa disse que depois que ficou com um pé atrás comigo não conseguiu mais...esqueci o resto do que ele falou enfim isso ficou na minha cabeça como uma novidade como assim pé atrás? perdi essa parte não fui avisada o que tenho que fazer é esquecer ficar na minha não tentar entender não analisar nada não nada só ficar meio puta mesmo com tudo mas não consigo controlar isso não consigo controlar muita coisa afinal vontade de não ter havido ontem nem antes de ontem nem antes de antes de ontem nem...
como sempre caio no mesmo esquema apesar de todas as análises e compreensões. parece que cai um véu e nubla tudo em volta.

Nenhum comentário: