quinta-feira, julho 17, 2008

email recebido e que foi ótimo!

Lionel Combecau
para mim
Mais opções 01:37 (12 horas atrás)
Beleza... O video só da pra ver pouca coisa mas então é perfeito assim. O blog, fui passear por là pela primeira vez em ano. Me deu vontade de te abraçar e de te beijar e de retomar uma conversa esquecida que eu tinha deixada em papeis faz muito tempo e que você grudou no seu corredor. Ainda bem que você fez isso pois mesmo se não me lembro de toda a conversa me lembro agora dessas cartas penduradas no teu corredor. É por causa disso, do teu corredor, que vou te dizer o que você jà sabe: Amor é assim mesmo, delicias e dores do encontro e do desencontro. Amor é tudo, mesmo quando é quase nada. O que sobra as vezes é um fio de luz acariciando o corredor. Quando acabar de chorar dê um sorriso bom para tudo em sua volta.
Um beijo do seu,
Lionel

Nenhum comentário: