sexta-feira, julho 11, 2008

Hj meu horóscopo falava algo sobre teimosia o.k. se aplica `as vezes mas agora hoje nada nada...esses dias semanas tem saido muito que não aguentarei relações estáticas que Urano está no meu mapa que mudanças ocorrerão...fora minha irritação comigo mesma e alguma tristeza também ou melhor ansiedade que se revela em crises de choro, não sei muito o que fazer. Impotência geral, será que é isso que me angustia ? acordei `as 9 tomei café li jornal saí andei andei até a entrada do Mirante Dona Marta foi uma delícia a vista as vistas o mar lá embaixo eu no meio do verde enfim está tudo meio bobo e cliché o que estou escrevendo e voltei correndo fiz alongamentos limpei o banheiro ( escuto Vuelvo al Sur do Bajo Fondo) almocei tudo ótimo rúcula etc e direitinho como deve ser? mas depois tive uma crise de chôro desabei simplesmente. a ordem dos fatores não altera, e se tudo não fosse ótimo antes? parece que não tem muita importância tem e não tem Panda veio pro meu colo e quer carinho e agora começou a tocar Radiohead All I Need cortar meus horóscopos comprei 2 vermelhos hoje Ana me ligou e gostei senão vou me distanciando das pessoas e de tudo e parece que não tem solução na verdade estou precisando conversar conversar tudo e talvez afinar o piano tb fosse bom!

Nenhum comentário: