quinta-feira, julho 24, 2008

my tears dry on their own
achei engraçado o PG fazendo uma análise dos piscianos, contando de outros amigos dele - Martin e... e de mim também, de certa forma!, que os piscianos nunca sabem porque estão fazendo as coisas! Sempre estão dizendo "não sei porque estou sentindo isso", "não sei..." e eu me identifiquei, é claro!
agimos mais com o inconsciente... como se.

parecia que eu estava assistindo ao Martin quando ele contou as estórias o Martin era o alemão? e tinha um outro amigo ou amiga estou confundindo esquecendo

eu não sei porque estou na Unirio
eu não sei porque
eu não sei

Fui assistir ao filme A Banda e ao Nome Próprio e adorei os dois
A Banda com seus enquadramentos planos lindos e melancólicos e o filme é sutil e delicado
Nome Póprio é visceral e vivo - acho que estou meio redundante! e blog e procuras e carências em estado puro

Nenhum comentário: