domingo, julho 27, 2008

Pegando um restinho de sol aqui no chão do atelier Miranda dorme enroladinha no pufe e é só uma pena porque sei que o sol vai sumir daqui `a pouco e por mim ele não sumia nunca nunca seria um dia eterno de sol eterno sempre no rádio toca um piano levemente romântico o que não é romântico? e sinto um pouco de frio nas costas onde a camisa não chega. Como sinto frio sempre talvez por isso... eu magra agora misteriosamente e não misteriosamente. Os móveis da sala estão lá esperando felizes. tudo parece estar estar. os cadernos amontoados em cima do cavalete olham e esperam e se mostram. esses dias lindos de julho que já está acabando e mal começou e esses dias lindos de maio e de junho e. restos de perna do "nadador" no chão. saudades da. hoje a casa foi só minha desde acordar até agora. só um ritmo o meu e o do sol e dos gatos e das coisas e dos pensamentos e das coisas de novo. em transe escutando Miles Davis Ascenseur pour e a foto da Jeanne Moreau na capa é linda como aquele poster do Jules et Jim que tem na casa da Laura queria para mim sim e não.

Nenhum comentário: