domingo, julho 20, 2008

Chegando da Ana e ficamos dançando e foi tão bom desembolorar tudo e foi bom bom ter ido e conversar e sair de casa e essa diversão feminina e íntima que é ficar dançando juntas os homens jogam futebol levei uma "bronca" quando ela deu um olhar tão carinhoso sobre minha vida família falou da relação da Rita com a gente e do meu pai e da minha educação adorei a palavra tênue engraçado que era a palavra que eu estava pensando fio separação equilíbrio tênue e escolho sempre ver a falta a carência mudar isso ? mas ver o olhar do outro sobre estou escutando uma música maravilhosa 4 Minute Warning - Radiohead heavy e densa e todas falando de suas vidas comentei que a minha tem sido meio de adolescente e foi meio engraçado e vontade de pintar mais agora Coldplay Speed of sound...como me relacionar com meu desejo de fantasias ? dançando percebi que fantasias são para ser fantasias não realizar e música me faz falta é bom ver as mudanças nos outros e realmente minha mãe foi uma mulher maravilhosa e interessante e louca e ficamos todos maravilhosos e ? yellow vontade de ter esse disco e tem horas que é tudo tão bom que eu deveria agradecer esse luxo só bebi uma cerveja e

Nenhum comentário: