domingo, janeiro 15, 2012

Olho para Cabourg, pro menino de louça quebrado escuto Schubert não sei que peça mas seeeempre vou lembrar do Gerard Depardieu falando que não aguenta mais Schubert com a tonica no ber como os franceses falam naque filme Trop belle que toi e eu amava tanto ver esses filmes franceses B, delicados e intimos em uns anos que não lembro quais foram, o do luthier do Claude Sautet com a Emanuelle Beart e varios do Patrice Leconte, com Daniel Auteuil que eu amava, e outras atrizes e atores franceses que eu ja me achava intima e porque estou gostando do Periplo de Baldassare porque é em forma de diario que eu gosto mesmo em geral e pelos periplos, as aventuras meio atrapalhadas e engraçadas e tristes também dava um super filme e os nomes Esmirna Alepo Quio Hatem nomes e sempre gosto de nomes diferentes como a mãe do Chagall Feta-Ita e Bella e

Nenhum comentário: