terça-feira, janeiro 31, 2012

o bolo otimo na Ilha e aqui em casa ele ficou meio desproporcionl além de queimado e hoje Panda fez exame e novo veterinario jovem simpatico embora não tenha falado muito timido? deve ter me achado uma louca mas tão bom ter um direcionamento de tratamento pra ela e agora ela esta aqui quietinha depois de passar 5 horas na casinha ido pra ipanema clinica raspado a barriga ultra depois andamos até onibus do metro e o proprio metro acho que ela nunca havia andado e eu fiquei o tempo todo ou quase todo fazendo carinho nela e no metro um senhor ao meu lado contou que adora gatos e que ja tinha tido alguns e depois onibus de verdade que é mais balancento e outra clinica...chegou em casa exausta e fraquinha e eu nem almocei um sanduiche gorduroso com suco aguado naquela loja ruim em frente e meio perdida na T. e...o dia esta acabando e pedaços de coisas

Nenhum comentário: