quarta-feira, janeiro 25, 2012

depois que li uma postagem no blog da cia das letras que vinha com "trilha sonora", uma sonata para piano de Beethoven, Hammerklavier, fiquei querendo ouvir mais peças para piano dele, que quase não conheço. não me sentia muito atraida a principio acho Beethoven muito pomposo, em geral... enfim, piano é tão intimo e aconchegante e alias meu piano chegou ontem, esta lindo na sala, totalmente desafinado mas lindo, deu uma "dignidade" à sala, vestiu-a. escrever esses artigos depois também é pomposo, vestiu-a, ouvi-lo, e esses dias em que fico tentando me virar sem dinheiro nenhum nenhum nenhum simplesmente porque resolvi ter um mes mais normal, entrei na aula de dança e na acupuntura, além de ter comprado duas calcinhas e um top, tudo barratinho, e então não da fico zerada comendo macarrão e pão todos os dias, vou virar uma baleia, de qualquer forma de todas as formas esta sendo otimo saio da acupuntura levitando com uma sensação de nada, de plenitude vazia, e a dança apesar apesar dos desengonços é uma delicia estar em outro lugar fazendo outra coisa comigo mesma e xjdvhvbxjv jb

Nenhum comentário: