quinta-feira, janeiro 05, 2012

lavei dois copos, uma xicara branca, alguns talheres entre eles uma faca grande que usei para abrir o saco de terra com humus que comprei ha meses e que estava até com um capinzinho nascido, o que mais? ah o pote onde guardava a farinha pra quando tiver outra farinha ele estiver esperando bonitinho, e plantei a salvia e o hortelã e por isso abri o saco de terra pra aproveitar o vasinho e hoje fui numa acupuntura que eu nunca havia ido em nenhuma pra ver se fico mais animada da vida com a vida e foi engraçado porque primeiro fiz uma ficha com dois acupunturistas um anotando sentado, a outra em pé olhando e escutando, e os dois examinaram minha lingua e meu pulso e depois entrou uma terceira médica e o primeiro disse à ela algumas coisas do que eu havia contado um resumo de mim e ela também olhou a minha lingua e o meu pulso, me mandou ficar de bruços e colocou uma agulha em cada pulso, uma nas costas na altura da cintura acho porque não vi, so senti uma picadinha e duas nos pés, uma doeu um pouquinho e fiquei la quinze minutos deitada e deu uma relaxada ao menos e tenho que voltar la segunda e quinta e quando voltei fui até em cima procurar a Miranda que sumiu desde segunda mas meus chamados deram em nada e depois que fiz tudo o que escrevi antes que não é muito.

Nenhum comentário: