domingo, janeiro 29, 2012

começo a ler a entrevista com o pamuk e é maravilloso pero me cansa e coloquei ali porque gostei da chamada e vou ler mais depois porque se me cansa não leio agora mas estava pintando a poesia de ...e também estava adorando porque ela é maravilhosa também tudo cheio de maravilhas e coisas estranhas horriveis ao mesmo tempo hoje e ontem dias diferentes tarde inesperada noite meio tensa e manhã desajeitada não importa muito pensar menos ...mas Panda também me deixa muito preocupada e espero conseguir tomar alguma atitude amanhã e hoje J. e a sopa de lentilhas e os livros Giacometti e de fotos das décadas que quero folhear nem lembrava e levou o Damasio e tintin e um terceiro que não lembro childrens corner agora e ler hoje não li nada tenho que recomeçar o Pamuk e ...
fiquei vendo ele se afastar indo pela rua e ficando um pouco mais distante e eu estava parada ali olhando de longe longe alto e chovia um pouco
porque não fico mais à vontade? esse é o problema esse

Nenhum comentário: