sábado, março 27, 2010


ouvindo september fifteenth peguei o cd lá em casa ex casa delicia adoro ler "não me engano nessas coisas" e voltar pra casa da Rita foi tão aconchegante.
Estou mais gordinha. Minhas unhas estão crescendo. Os azulejos do banheiro vão do chão sem rodapé até o teto. vidrotil branco. E mais loura. Isso não é uma reclamação, vou emagrecer. também gostei de ficar na piscina e de nadar não tem como descrever como é bom, e de pegar sol com biquini tomara que caia, sol.
Encontrei C. e tudo o que eu queria dizer e que me animava e que ocupava minha cabeça era sobre idéias novas do quadrado, sobre as fotos que tirei, ou sobre o encontro quinta o que achei como foi e de como fiquei animada e de como é bom e diferente e sobre as mensagens que trocamos sempre
não podia
parecia que não tinha nada para falar
e também cortei tecidos lentamente o vestido lindinho
e comecei à pensar no São Jorge que faltou
e fiz duas sacolinhas para o atelier, só não fiz a terceira porque Coco dormia em cima do pano tão feliz

Nenhum comentário: