domingo, março 07, 2010

dia de aniversário é tão bom, deveriam todos os dias do mundo ser assim, parece que foram feitos só pra gente, tudo fica leve e vibrante e saltitante, pelo menos eu estava me sentindo assim, loura, de vestido curto, fui ao salão fazer escova!, momento perua. no facebook tinham muitas mensagens bonitinhas. depois almoço simpático com Ursula, Rita e Beth, abrimos um vinho, depois chegou . que ficou sem graça porque havia esquecido mas eu não estava nem aí para isso, foi ótimo ficarmos aqui no nosso cantinho mágico, banho rápido, ele me deixou no ortopedista que demorou um pouco mas como eu estava banhada em vinhos e delícias não me importei, folheei revistas, ortopedista jovem e certinho, deu uma geral e foi bom porque me inteirei mais de tudo, Rui me pegou na saída, tão fofinho e amigo, fomos até o bistrô onde abrimos os trabalhos com um prosecco e patês, depois foram chegando alguns amiguinhos,não queria aquela mesa enorme e dispersa então só falei com a "velha guarda", no final eu já estava bêbada e feliz, rsrsrs
Meu irmãozinho Pedro me deu o Nikolai Leskov, Rui depois me deu O Mundo Pós-aniversário, tenho que quebrar o outro pé para poder ler tudo!, Rita coisas para minha futura casa, ursula também e uma bata da Zara que usei ontem.

2 comentários:

ipaco disse...

Andrea, tudo de bom pra vc! Sempre!

andrea canto disse...

Obrigada!!!!