sexta-feira, março 26, 2010

Dei uma adormecida rápida depois que a costureira se foi e agora não consigo dormir. Penso penso penso sem parar. É o segundo dia em que durmo na minha ex-casa de Santa, que ainda sinto como minha embora agora os donos sejam a Alice, minha sobrinha, e o Gustavo. Os móveis ainda são quase todos os meus, os quadros na parede, mas já se percebe pequenas mudanças e também a animação do casal com a casa, resolvendo pequenas coisas como desentupir a varanda de fora que era um problema ou varrendo a garagem, louças novas no escorredor de pratos e também a troca de todas as lâmpadas por luzes frias (o que detesto). É engraçado, apesar dos quadros na parede, já não posso mais andar como quero pela casa! Meus livros e coisas estão encaixotados e alojados num quarto esperando uma solução, os gatos continuam dormindo pelos cantos.

Nenhum comentário: