terça-feira, março 23, 2010

apesar de estar lendo Anna Kariênina e adorando sua lenta construção feita através das vozes dos vários personagens que vão pouco 'a pouco como tijolos "fazendo" a estória resolvi olhar os livros aqui na casa do Rui sempre faço isso gosto de olhar os livros nas casas dos outros peguei A História do Amor da Nicole Krauss não é um livro teórico como achei pelo título e sim um romance de uma escritora nova-iorquina que tem 10 anos 'a menos do que eu com uma pontuação nteressante intensidade e paranóia bem judia e engraçado levei para a piscina hoje na rápida ida n. 2 o tomador de conta da piscina é jovem e moreno e me olha solícito e me ajudou 'a sair da piscina todo mundo ajuda muletantes qdo eu sair desse personagem vou sentir falta hahaha depois almocinho básico arroz feijão frango e couve lembrei conversando com as empregadas muito simpáticas do haddock que papai fazia ao domingos que ficava de molho no leite e do pavê de damasco e do pavê de chocolate da mamãe que nunca mais vi igual durinho e molhadinho ao mesmo tempo com palitos franceses e quero voltar 'a ter a minha casa logo vontade de voltar 'a pintar também não sei se é uma vontade real ou se porque leio sobre isso e

Nenhum comentário: