sexta-feira, março 19, 2010

estava com o ano passado na cabeça, lembrando do biográfico que adorava fazer e acordava cedo e ficava imersa naquele processo de lembranças e significados mas depois fiquei um pouco cansada de me ver e de ver minha vida, e comecei o atelier com a Bia, primeiro tentamos costurar um tempão depois resolvemos investir em costureira e arrumamos o cafofo e conhecê-la e aos filhos familia e um jeito mais fechado de viver mais normal talvez e não lembro se fiz algum outro trabalho fora o clip do Sacramento e alguma produção pra Clara e dura dura tanto que não fui ao festival de cinema porque não tinha um centavo e todo o dinheiro que entrava eu colocava no atelier ou pagava contas em casa ou fazia caixinhas e tinha que me mudar mas não sabia como e comecei à procurar aptos e envolvimento confuso com o João e unirio e depois tranquei (por influência dele) porque estava meio sem sentido mesmo...e venda do apto e o cartão de crédito, rsrs e depois final do ano na Ilha que foi ótimo porque consegui ficar equilibrada com os outros e levei minhas musicas e estava uma delicia e quando voltei fiquei dois dias deprimidíssima! e depois comecei à fazer os Super São Sebastião e...

Nenhum comentário: