domingo, março 14, 2010

Bel e Claudia me convidam para almoçar. Digo que estou desanimada, que não vou. Elas perguntam porquê; não sei responder. Bel disse que tomou um passe num centro espírita; isso seria bom para mim, provavelmente. Acho que uma das inúmeras (inúmeras talvez seja um exagêro...) coisas que não me fazem bem : ele é muito protetor e tem uma vida tão estruturada e "certa" e isso , em comparação comigo mesmo, me deixa meio desestabilizada. Porquê isso? As pessoas todas aliás. Que saco. Todas essas coisas alternativas de consciência e blábláblá dizem que a felicidade está dentro de nós, sempre, que é a base. Raramente consigo achar isso, estou um pouco cansada de mim. A verdade é que nunca procurei isso, uma vida certinha e estável e como manda o figurino e hoje em dia fico meio perdida porque está tudo tão desestruturado que...

Nenhum comentário: