segunda-feira, outubro 20, 2008

varro o chão da cozinha e acho um papel quadradinho onde está escrito "Ficamos felizes com a sua presença" deve ser um sinal de que alguma coisa ainda vale? sei lá ou de que ainda possamos ser felizes tento acreditar ligo pra Light 3 vezes e a ligacão cai na hora de digitar o código do cliente agora consigo mas o tempo de espera é de 3 minutos e 47 segundos fico impressionada com a precisão enquanto isso vou escutando dicas de como economizar energia hoje é dia do comércio e eu me preparei para fazer várias coisas ligadas à isso para nada e acabei esquecendo que tinha aula e a casa está de cabeça para baixo arrumo os papéis tento achar o registro de ocorrências que sumiu para que eu possoa voltar a ter carteiras e etc os gatos não páram de comer ou de fazer pipi ou de ficar no colo e tem tantas pendências e a internet está lenta tento fazer a transferência do dinheiro mas estou ultrapassando meu limite e eu nem sabia que tinha um! na verdade só há limites o tempo inteiro e ainda tenho que achar as cadeiras e juntar e marcar o frete e encontrar a janaína e achar mais roupas para maria Clara e pagar a costureira e achar um dentista de graça! será que existe e que é confiável a resposta provável é não e porque faço coisas que não deveria fazer o que me obriga à isso tenho que descobrir qual mecanismo escondido ontem revi Meu Tio da América e fala um pouco sobre isso sobre as nossas reações/ações programadas que sempre fazemos herdamos e repetimos e que estão nos nossos cérebros desde nossa infância s tentarei a Light de novo idéias aparecem e somem rapidamente agora lembrei porque sempre estou querendo que as coisas sejam ótimas e não consigo relaxar quando elas não são então é muito estranho esse modelo que inventei do ótimo

Nenhum comentário: