terça-feira, outubro 28, 2008

não escrevo há uma semana depois da pedreira que foram esses dias e que são indefinições medo do que vem ou não vem depois de passar dias agradáveis e depois levar uma rasteira dura e ríspida e inesperada não estou acostumada à isso talvez o problema não seja meu realmente realmente mas incorporei culpas e culpas passei a semana chutando latas ou com vontade de e agora que algumas decisões foram tomadas o que me espera o que espero a única coisa que sei que sei? é que amanhã tentarei fazer uma aula de ballet com a Giselda e tentarei marcar o Francisco e o outro tb e que quarta tem ensaio da peça o que não é nada animador e que tenho que achar um apartamento apesar de todas as pessoas me questionarem e comprar uma caixa de ecstasy prozac qualquer coisa e quem sabe se eu for na aula do Michel quarta-feira acho que tenho até uma vergonha boba de voltar e as minhas angustias me cansam

Um comentário:

jeff disse...

aula na unirio nada, né? xD