sexta-feira, outubro 10, 2008

Noite ruim ruim dor de cabeça boca seca calor frio sede beber é muito ruim na hora dá uma euforia descontrolada e depois ontem eu estava muito desanimada depois ansiosa e eufórica e na verdade pra quê ficar eufórica ou desanimada é tudo a mesma coisa e depois fiquei pensando sobre a exposição e o meu trabalho ficou tão bobinho e decorativo parece que fiz para um quarto de criança aqui em casa eu estava gostando mais, talvez eles estivessem mais integrados com o jeito da casa e o meu jeito mas na galeria branca e limpa não funcionou muito não ontem enquanto esperava o plotter descobri um salão Salão Avenida Central! anos 50 maravilhoso com 15 cadeiras iguais de fórmica amarela e as bancadas e os espelhos e os barbeiros de cabelos brancos e fiz minha unha e sobrancelha com uma moça que faz supletivo ginásio à noite e que faz visitas com a professora passeios culturais então dei o convite pra ela e ela adorou disse que ia contar para todos que tinha feito a minha unha hahaha mas ela só me cobrou 5,00 pela sobrancelha e mora na Pavuna e deve ter uns 40 e tal e visitou a exposição daquela escritora como ela disse a exposicão da Clarice! E leu a Clarice e achei tudo isso muito legal e ela disse que ia na exposição e a filha estuda produção cultural em São Cristóvão e minha vida que anda tão à deriva não é o Zoom como a Ana escreveu e sim eu minha vida de artista plástica vontade de colocar vários pontos de interrogacão????? E minha vida sentimental e minha vida monetária...e tenho que fazer algo com tudo isso e não continuar empurrando com a barriga que no fundo no fundo é o que estou fazendo sem saber mas não vejo saída mas talvez se eu tomar alguma atitude a saída apareça

Nenhum comentário: