quinta-feira, junho 28, 2012

hoje chegou o segundo livro da trilogia do john dos Passos o primeiro gostei muito personagens pré beatnics buscando vivendo indo de um lugar pra outro tentando ganhar algum dinheiro mas sem um compromisso maior (as vezes).  Os Informantes da mil voltas vai te envolvendo numa trama fica até um suspense mas pula de uma estoria pra outra de um personagem a outro e nunca chega a nenhum lugar e cansei um pouco apesar de bem escrito então comecei o Julian Barnes estou no comecinho mas gostei, simples. ontem primeiro uma moça em pé no ônibus com uma mochila que quase batia na minha cara meio chato, depois vagou um lugar na janela me esgueirei pra la e ... veio uma moça enorme e se sentou ao meu lado, fiquei meio sufocada a viagem inteira, enfim como diz o Pedro odeio andar de ônibus. ou são os paralelepipedos chacoalhando o ônibus treme todo um tempão toda a descida da Joaquim murtinho + a Silvio Romero não consigo achar nada para escutar  tinha que fazer outras coisas fora de casa também...  não sei mais escrever, antes fluia eu dava uma mexida aqui e ali, corrigia, mas agora não

Nenhum comentário: