quarta-feira, junho 13, 2012

chego em casa exausta livraria punk  sempre durmo de tarde ontem então que foi dia dos namorados dormi assim que cheguei hoje demorei mais um pouquinho... depois da um vazio Fernando diz que tenho que abraçar o meu vazio ok estou tentando mas é isso mesmo? vazio sono fome e depois não durmo e depois não consigo acordar. mudei a sala toda pelo menos. segunda foi um dia sui generis nunca achei alias que ia escrever sui generis mas encontrei a Laura no metrô indo pra ipanema Sacramento foi na Travessa contando mil estorias e sai com ele e não sei porque não ficamos mais tempo juntos como o André tinha me ligado retornei e fomos ao cinema mas foi estranho o filme e tudo e fui andando depois até o Zona sul do flamengo pra comprar pão francês que às vezes é bom demais quebra a rotina pão integral pão integral  e encontrei a Claudia Gr.! que acabou me trazendo em casa e hoje foi a Ana L. na rua da Carioca. fico rabiscando rabiscando.

Nenhum comentário: