domingo, junho 19, 2011

resolvo escrever aqui fora, primeira vez, que bom que tem uma tomada, e durante a obra P. dizia para fazer muitas tomadas e eu não conseguia concatenar coisa com coisa, Ana veio ontem aqui, pela primeira vez também e trouxe o quadro das cadeiras feito em cima do meu, gostei, além de que novidades e outros quadros são bem vindos, senão fica eu eu eu. Os camarões estão florindo, as margaridinhas tiveram suas pétalas comidas por algum bichinho, não plantei nem o manjericão nem o alecrim, que continuam meio desfalecendo nos plasticos. ontem ela contava quase as mesmas neuroses que as minhas, so que ela é bem mais ativa do que eu e se vira; não ver pessoas, não sair de casa...no fundo acho que não quero mesmo, senão eu inventava algo.ou não. avião passa, barulhento, que Roberta não gostou quando esteve aqui. irmãs, pessoas. eu gosto, é surreal de certa maneira. outro dia usei Pantene Dual, sache que ganhei de brinde na farmacia, mas so da para 2 vezes mesmo. agora volto ao velho l'oreal que nem gosto, mas como as vacas estão magras. Panda dorme num vaso de planta, novidade. nada mais, talvez.

Nenhum comentário: