quinta-feira, junho 09, 2011

fazer mais almofadas a sala fica mais fofa estava faltando isso: ficar olhando a cidade que se mexe la embaixo, varias mini-cidades se movendo desenhos em movimento, cores luzes. azuis uns verdes pequeninos salpicados ali e ali, uma larga listra vermelha, amarelos por todos os cantos, uma luz branca passa.
piscam pulsam vivem.
o estranho é que domingo quando acabei de arrumar a casa exaustivamente e sobrou tempo eu não sabia o que fazer, todas as coisas que queria fazer durante a semana e não posso eu não achava - estavam longe, inacessiveis.
o sentido para um lado, eu para o outro.
no sabado cheia de energia
não lembro o que fiz à noite, so lembro domingo de rever "Reis e Rainhas", momentos maravilhosos com o personagem do Ismael Vuillard e quem faz é o mesmo ator do "Escafandro e a Borboleta" que eu queria ler e que revi também um pouquinho e que gosto também muito. meio louco e desligado das coisas cotidianas e solto.
podia fazer o pesponto no vestido, porque me esqueço? sabado.
consertar a maquina.

Nenhum comentário: