domingo, junho 19, 2011

Nina Simone canta na sala, vicio da vez, minha tendencia de reclamar sempre e não ser mais leve, como R.P. que simplesmente foi e arrumou os livros em pilhas de editoras e eu so via o caos e não conseguia me aproximar e comecei à chorar estressada com tudo, me sentindo massacrada, de certa forma, incrivel como cada um reaje de um jeito, mas isso talvez seja sem saida porque cada um é cada um e tento mudar pensar mas tem tantos fatores... agora vejo como minhas unhas estão terriveis, Pedro chega do tenis e me desconcentra, ia fumar um e fico sem jeito. sera que é uma opção isso, realmente? não conseguir decidir nada, sim e não, estou meio Gil hoje, hehehe. outro dia contando pro Julio sobre meus pais, minha mãe que ja morreu à tanto tempo e que era tão idealista e triste, outras pessoas lembram dela como uma pessoa ativa mas a minha lembrança é dela melancolica, presa entre seus desejos e frustrações, como eu alias. talvez isso seja comum, ???, e papai também, querendo uma vida de bon vivant mas sem poder muito, e depois buscava satisfação desenfreadamente, comer, beber muito até entorpecer, não queria voltar para o Rio quando ia chegando a noite e estavamos em Nogueira, e falava com lagrimas nos olhos do Charlie Parker quando ja estava alto, e acho que tenho que me livrar disso tudo.

Nenhum comentário: