sábado, maio 07, 2011

quero escrever varias coisas, varias coisas que penso e não escrevo, acho que estou perdendo o habito. e depois o que era mesmo? O cansaço me vence...e so nos sabados e domingos consigo consigo ficar leve e me sentir dona do mundo. ja tive antes muito tempo mas não me sentia nem leve nem ...a falta, a carencia, é que dão essa sensação de plenitude depois. ou de preenchimento, pelo menos. minhas gatas estavam todas aqui na cama assistindo Two for the road com Albert Finney e Audrey Hepburn, felizes deliciosamente enroscadas. Converso com Miranda e digo pra ela não sentir medo, digo à elas que vou viajar. espero que entendam, e acho que entendem sim. hoje li o José Castello falando da literatura como uma outra forma de entender o mundo e a vida e nos, e gosto, porque linka com o Rorty que ainda não li isso mas sei que é isso pelo que S. fala. linca ou linka? e o Walser analisando de uma forma simples e bela o quadro L' arlesienne do Van Gogh. Van Ror, é assim que falam, e não van gogui como sempre falei, rs; e sobre o Sabato que não é considerado bom escritor mas eu adorei Sobre Herois e Tumbas quando li, e me deu uma duvida, sera que não era bom e porque?

Nenhum comentário: