terça-feira, maio 17, 2011

Peguei a lagartixa que estava no tapete do banheiro e achei que estivesse morta mas ela deu uma leve mexidinha e então deixei-a na minha mão para esquentar um pouco e fiz um carinho em suas costas, sera que ela gostou, o que sentiu, pensei mas não tinha como saber e depois a coloquei sobre a mesa perto da luz da luminaria branca (que poderia ser menor, a luminaria) e ela deu uma voltinha, das quais eu so vi fotos paradas
minha duvida se ela queria o frio do banheiro ou o quentinho daqui
como sempre vejo os lagartos ao sol acho que eles gostam de calor
mas também de umidade
Miranda apareceu à noite e dormiu um pedaço da noite aqui e comeu muito também e fiz muitos carinhos e falei com ela e fiquei feliz e depois ela não estava mais como sempre

Nenhum comentário: