sexta-feira, maio 27, 2011

minha caotica mesa: uma bula de um antibotico para a Panda, a segunda via de um recibo de pagamento qualquer, um creme para rugas, uma lixa de unha, um livro do Italo Calvino, As Cidades Invisiveis que eu ia escrevendo Imaginadas mas Invisiveis é dez vezes cinquenta vezes melhor, uma caixinha de fosforos, controles remotos, um papelzinho amassado, um novelo de linha para bordar, um colar de flores, uma almofada com alfinetes, o laptop, cadernos, uma pilha de outros livros, um caderno literario de domingo, negativos de filmes que nem sei o que estão à fazeire por aqui. pelo jeito estou precisando de um secretario particular que arrume minha mesa, meus papeis, minha vida... ou pelo menos de uma empregada...mas secretario particular fica mais interessante, hehehe. esses dias vou arrumar tudo, esse sempre meu sonho, e tudo fcara impecavelmente organizado, e a vida fluira incrivelmente bem...como postergo isso para um futuro e não faço agora, percebo que esse desejo é de uma outra ordem, faz parte de uma ansiedade e talvez não seja para ser cumprido. I. apareceu na livraria, nos abraçamos de repente e nos beijamos, embora ele dissesse que iria para casa, obviamente 1. se defendendo de qualquer coisa, 2. querendo que eu o convidasse para sair. ele se comporta como uma mulher e ao mesmo tempo como um homem que não esta nem ai, e eu? como um homem e como uma mulher que não esta nem ai.

Nenhum comentário: