segunda-feira, maio 16, 2011

Na foto fica até simpatico, mas era para duas pessoas e dava uma sensação de estar numa caixa de fosforos. E não tinha nada, conforto zero. Garoava em São Paulo, frio ... primeiro dia deu um certo desanimo, chegando à um certo desespero. Não conseguia falar com minha amiga, com o Rio, com nada. Pensava em mais casacos, na bota que esqueci, no carregador de celular idem, nos meus gatos. E tinha acordada meio mal da barriga, comido so 2 maçãs, agua de coco, uma batata na baked potato, sem energia. Fui para casa de A e me senti mais reconfortada...chegando la ela estava fazendo aspargos frescos, quinoa, salada de feijão fradinho, e acho que nunca comi nada mais gostoso! Nos ultimos dois dias acabei voltando pra caixa de fosforos porque ia sozinha para Perdizes e não tinha com quem dividir o taxi!
Estranho estar em outro lugar.

Nenhum comentário: