quinta-feira, setembro 10, 2009

retrospectiva perspectiva Pitagoras
joguei IChing, esclareço ou não, a resposta parecia sim, depois não; melhor não
sopa de inhame, pensando pensando
encontrei Franklin e Christa na Prefacio, esqueci que estava sem dinheiro e peguei um taxi, atrasada que estava! deu tudo certo, mas ...realmente me perdi, na hora horas antes qdo fui pagar o mercado esqueci que ia precisar de dinheiro e gastei tudo o que tinha, louca!fiquei um pouco apreensiva, incrivel como me confundi, muita coisa
conversamos, simpaticos, os dois com anéis nos dedos, ela fala francês baixinho, não entendo metade; Franklin traduz para la e para ca, PG não apareceu

e eu falando intimidades loucas; enfim, é o que tem acontecido

coloquei os desenhos de nanquim na parede, estão em frente à mim, um pouco descentralizados

vontade de fazer mais, é um caminho, sei la qualquer coisa
unrequited, Brad Mehldau, acabei de ver o significado, hahaha

voltei num taxi que aos poucos foi aumentando a musica aos poucos aos poucos e no final estava o maior som!; pedi para abaixar; deve ser para conseguir seguir trabalhando
o da ida era leeento e chato

Bia veio, pegamos a mesa, ela limpou muito, cheiro de querosene horrivel na sala
cortamos o freirinha, conversamos, estava tudo resolvido na minha cabeça em relação à
depois tive uma recaidinha ...
antes João aqui, eu meio seca, fiz como ele? fui para la, para ca, lavei a louça, fiz café, lanche, fica tudo meio duro, fazer o quê? situation
Exit Music, é do Radiohead, descobri outro dia!
antes carro silêncio
comprinhas onde gasto pequenas fortunas e nunca tem nada em casa
o ipod parou, deve ser o fone
preciso comprar urgente para correr no espaço
santos na loja que é do porteiro!
tecidos, me animei, deu um prazer...muito bom comprar tecidos
estava meio deprimida, comecei à chorar no ônibus, Prozac na veia!
acordei tarde, estava tudo arido, mas a fome foi maior
li o jornal na minha poltrona onde João não cabe, rsrsrs
eu gosto, apesar dela ser meio troncha e baixa
situação muito estranha
amanha Marta vem às 8! e tenho que ir na loja às 11, e comprar moveizinhos e voltar
e Matisse depois?

Um comentário:

Mariabia disse...

nao é incrivel a capacidade que existe por ai, na gente, nao sei
de se esquecer que acabou de conhecer as pessoas e falar intimidades dadas.
sem alcool eu faço.
andrea, toda vez que leio a palavra troncho lembro de voce falando dela.
voce precisa acreditar mais mulher.
(olha eu falando)
quanto coisa novidade na sua vida.
vamos inventar algo pra se ver sim!
vamos