sábado, setembro 26, 2009

escrevendo no escuro

so consegui me sentir bem quando voltei para pegar minha carteira! e tomei cha de boldo...tinha uma época que o que me fazia bem antes de sair era passar creme! quando esquecia sentia que faltava algo...o que mais gosto de fazer agora é escrever. escrevo mentalmente enquanto ando até a esquina. resolvo escrever na kombi sem luz. escrevendo no escuro. penso em aprofundamentos, mergulhos, acho incrivel, provavelmente são fantasias, não sou eu. esses dois dias com dor e sono e os encaixes pararam.estava tudo "andando" rumo à...agora amanhã, domingo...preciso de um dia so para mim. para que tudo volte à se reconhecer, à reconhecer seus lugares, ah, isso era aqui, eu ficava aqui, e etc. jogo de encaixes, pecinha por pecinha.

3 comentários:

ipaco disse...

como é difícil conseguir um dia só pra gente, não é mesmo?

Mariabia disse...

concordo. (com o dai de cima)
andrea, acredita que descobri um menina que copiou metade do meu blog e fingiu que era dela?
affffff

andrea canto disse...

...!!!