quarta-feira, setembro 09, 2009

as coisas indo
as coisas que aconteceram desde o ultimo biografico, que ja foi duro; abre parênteses agora estou arrependida de ter falado ao João que a Ursula vai me dar um apto, ele deve ter achado um absurdo! ao mesmo tempo sei que ele tem razao em outras coisas

ele é muito durão, deve ser porque não gosta de mim, escrever é facil, rsrsrs
so nao entendo porque ficou saindo comigo
eu nao sairia com uma pessoa que eu nao gostasse, simples, como o cara de

sera que o Jean tb era assim?
parecia um pouco, caracteristica dos joões, hehehe

por outro lado esta tudo absurdamente absurdo e tem realmente que mudar, e isso ele me fez perceber e foi bom
o caos total
a sujeira, a bagunça; a desorganizaçao minha tb, na vida

ele so me da esporro! e não tem o menor saco ...

esses dias em casa foi um começo
começo
o pior é perceber tudo isso, tudo tudo
sem dramas, so percebendo e

jogando as coisas fora, me jogando fora hahaha uma Andrea fantasia

Rosemarie falou que quando temos muitas coisas nos identificamos nos confundimos com elas, perdemos a noção dos limites entre

acho que ela fica absorvida, sempre são tantas coisas acontecendo
e que conto
disse que eu estava bonita
de manhã estava me sentndo profunda!rsrs, mergulhada em mim
mas agora à noite não consegui, estava esvaziada
tudo bem

Nenhum comentário: