sábado, setembro 12, 2009

agora Jaime Cullum, na cama as always. feliz (????), não sei porquê, hehehe
reli minhas ultimas postagens e gostei… sera que
me imaginando com o vestido tomara que caia manchado
retrospectiva
antes bebida jantar conversas com ruianabelbobclaudia bom estar com amigos que gostam, vontade de ficar mais e mais, estava com meu sapato fascinante e vestido novo
sem beijo na boca! rsrsrs
antes palestra que me irritou um pouco
sempre fantasio antes
carro com Claudia sem conseguir conversar muito
antes cooriiiiiiiii ginasticas rapidas em casa cheguei em casa toda suada no começo sempre quero desistir mas depois não paro não paro
emails convites é meio amoroso tudo isso mandar receber
almoço massinha com brocolis e tomate e cebola lembrei do João, so que sem molho de ostras, era isso?
penne
desenhei o molde do freirinha e hj os vestidos ficaram otimos e lindos
centro comprei cadeirinhas cabides brocolis dinheiro
saudades
varri a sala, varanda, louça, nunca da tempo para toda a casa, nem amanhã, mas domingo posso me reenfurnar
e pensar

Nenhum comentário: