sábado, agosto 01, 2009

queria colocar mais fotos mas não quer entrar apos ficar mexendo nas fotos das aulas do João Magalhães tão bom tudo isso e mandei para varias pessoas sera que elas gostaram eu estava adorando isso que estou escrevendo esta meio bobo fiquei tão feliz e uma pena que não pude ir na ultima aula gripada de cama o dia inteiro foi como que uma limpada uma pausa e hoje acho que estava mais feliz e pronto é isso que quero e impressão de que F. me escuta sem escutar pensando qualquer outra coisa la longe muito distante gosto dessa palavra distante acho que sempre gostei de algumas palavras ou é influência da Bia? sempre e os dois PG deve ter ficado horrorizado com o caos total da casa ou não acho que eu ficaria, ou então fascinada, e é muito bom ouvir e pensar outra pessoa e viver dimensões dimensões

Nenhum comentário: