domingo, agosto 02, 2009

A casa do Incesto, fragmento, Anais Nïn

Sou a mulher mais cansada do mundo. Fico cansada assim que me levanto. A vida requer um esforço de que me sinto incapaz.Por favor me passa esse livro pesado. Preciso pôr qualquer coisa pesada sobre a cabeça. Necessito constantemente por os meus pés sobre almofadas para que consiga continuar na terra. De outro modo me sinto partir, partir a uma velocidade tremenda, tão leve me sinto. Sei que estou morta. Não diga nada, vejo que me entende.
Eu tenho tanto mêdo. Eu queria encontrar alguém.
Ai! Ta doendo muito! Não sei como dizer como todas essas peças separadas conseguem ser EU. Eu não existo. Não sou um corpo. Eu queria encontrar alguém igual a mim.

3 comentários:

Mariabia disse...

parece que o guimaraes rosa disse que quem ta vivo, ta morto.
mas acho que essa ta morto ta bonito.
Nao é desprezivel nao.
ser requer muita energia, eu concordo.

Anônimo disse...

luz, oxigênio e endorfina, já tentou?

Anônimo disse...

luz, oxigênio e endorfina, já tentou?