quinta-feira, julho 30, 2009



sai desanimada comigo mesma engraçado que estava tão absorta e cheia de nuvenzinhas cinzas cinzentas na minha cabeça que cruzei com D na praia e mal vi, não consegui falar nem me animar muito com ninguém anyway praia sempre sempre? é bom, depois apaguei no sofa Maya vendo televisão uns desenhos horrorosos supermercado rapido corri pro centro birrô sem saber se era isso mesmo imprimir o blog achei lindinho depois ele ficou la na parede meio desajeitado...foi bom, estava com essa idéia cozinhando, saiu, ainda não totalmente pronta, saiu.

Um comentário:

Mariabia disse...

andrea, engraçado.
voce chega e corre pra ca.
também gosto de fazer isso.
Se bem que agoro sinto sono pra escrever. gostei dessa apresentaçao nao muito programada, la na parede
mas fiquei imaginando umas impressoes enormes. Sairia mais do formato imprimi meu blog. nao sei.
Mas gosto desses escritos.
sendo aqui ou la.

beijo