sexta-feira, agosto 21, 2009

you dont know what love is, tem festa no parque Lage, vai ser a primeira desses ultimos tempos que não vou, tudo tão fora tão longe preguiça que odeio, ao mesmo tempo baixar a ansiedade de acontecer alguma coisa inexplicavel, continuar meu auto-retrato de papelão/papel, estava tão concentrada adorando na aula, chego em casa e não consigo me concentrar em nada não sei porquê, pelo menos corri depois de dias, uma chuvinha fina, depois me deu uma dorzinha embaixo da barriga, diafragma?, passou, estou subindo e descendo agora, cruzo com uma senhora e um cachorro que fala comigo- a senhora não o cachorro - mas estou com fone no ouvido e não escuto, os gatos dormem nesse friinho, Panda não comeu quase nada, e hoje estava me sentindo mal mal comigo mesma, acho que foi culpa do João e sua bronca, risos agora, queria ter comprado um vinho e não, vou fumar pelo menos...

Nenhum comentário: