quarta-feira, agosto 26, 2009


F. diz que eu estava bêbada e triste, não sei não lembro, provavelmente muito bêbada hahaha, triste? o normal o de sempre sempre mas lembro que cantamos e toquei piano e brincamos cheguei em casa fiquei escrevendo não poderia escrever nessas condições, um bafômetro da escrita
a sensação de que não posso continuar fazendo pedacinhos de varias coisas veio num flash já sabia já sabia mas não tinha sentido é diferente pedacinhos que não aprofundam e não vão para lugar nenhum deve ser a forma que encontrei de ficar sempre tudo igual
então fiquei animada e eufórica fazendo fazendo
depois dormi acordei dormi acordei pensando mil coisas
e hj acordei triste triste
é sempre assim quando decido algo qualquer
não fui na aula maravilhosa talvez por preocupação com a Panda, talvez
só cortei meu cabelo coisa essencial!
agora termino meu auto-retrato atrasada talvez não importa

Um comentário:

Mariabia disse...

andrea, essa foto parece tao linda
e esse tempo, essa melancolia,
e parece que a gente transborda palavra, mas a vida nao sai do lugar.
coisa desanimadora.
vou marcar com voce o lance do atelie.
quero MUITO, é serio.
mas preciso marcar algumas semanas antes, pra nao ter nada no mesmo dia, e eu estar preparada.
hahahahaha