quinta-feira, julho 16, 2009

o que eu queria escrever ha horas mas estava sem uma bendita caneta foi a descida de Santa boa boa os matos matos vista vista apareciam mudavam como sempre filmes invisiveis passando lembrei das Ondas da Virginia Woolf varias narrações varias vozes em cima dessa imagem da paisagem que vai passando até tentei achar rapidamente o livro em 4 sebos que estavam no caminho para ir pensando mais as vozes apesar de que tenho esse livro enquanto procurava o fio preto que primeiro queria corda de varal mas não achei quantidade e então fui na Caçula e comprei barbante um rolo grande e lã e cheguei cedo para me concentrar mas a aula anterior do Daniel não acabava nunca e antes cruzei com a Mariana toda verde e absorta cantando na rua e feliz na dela calma dentro dentro é isso que quero parar de me cobrar tudo o que fiz e o que não fiz e tb vontade de nada quando acordo ou seria melhor aceitar isso e pronto Ira conversa na mesa ao lado e continua lindona deve ser a estabilidade que a deixa assim e tenho que aproveitar as férias férias ? e me organizar cada coisa foco definição

Nenhum comentário: