quinta-feira, julho 02, 2009

cheguei em casa com frases passeando pela minha cabeça, cabeça tipo neuro sei la o que que a Marilia falou, deve ser isso talvez tenha mesmo que ser escritora (!), mas fui fazer um cha trocar de roupa comida para gatos ler e responder emails sumiu tudo sumiram todas as palavras agora não sei cadê
fui fotografar as bolsas lindas de bolas da Marilia e a bateria ficou em casa!
malevitch malievitch cores cores formas formas icones
aquelas mulheres são fantasticas
"construtivistas orgânicas" se algum historiador escuta isso me mata! meditar,
do espiritual na arte
saudades das aulas do Lage essa semana não fui
essa semana tão confusa cheia de vai não vai vou não
muita coisa muita coisa e acabam virando fragmentos pedacinhos para la e para ca
e depois...sonho com o professor! sonhos de uma noite de inverno
a casa esta um caos
pintei uns quadrinhos picolos
nem sei se ficaram bons
???
a agua para o cha secou!rsrsrs
a maria helena aina não entregou vestidos lindos

Nenhum comentário: