sábado, julho 04, 2009


he wear no shoeshine he got
panda me lambe e me olha muito e ronrona alto
grudenta
hoje acho que tive mais um dos meus surtos
as pessoas acharam que não foi tanto assim
mas eu fiquei com essa sensaçao
o til nao quer entrar de jeito maneira
as pessoas vieram aqui e aqui um caaaooosss total
shame
eu até consigo ficar apesar de
mas às vezes não mas essa semana passando terça vou poder ter
tempo tempo e olhar para cada pedacinho da casa cada pedacinho de cada coisa
estou toda travada dor no lado direito das costas tem uma semana e meia
Claudia foi uma gracinha e eu dando uma bronca nela
porquê porquê
às vezes me acho um monstro maluco
uma mostra
Fernando foi tao ... que fiquei com vontade de chorar
acho que estou operistica!
tenho que voltar à meditar
de qualquer forma foi otimo hoje
e estranho
pessoas sao estranhas para mim

encomendei de l'spirituel dans l'art
?????
Bia deve me achar uma louca
amanha quero ficar internamente tranquila
tranquila com trema seria bem melhor
nao quero mais beber, me deixa ansiosamente euforica, se é que isso nao é de certa forma uma redundância
sempre (ou quase) me acho fora do espaço em que deveria estar
desencaixada é a palavra
quando estou com algumas pessoas
parece que ela fica decepcionada quando eu nao entro na projeçao que ela faz de mim
estou tomando cha de boldo como Rosemarie falou
mas nao sei se meu pensamento esta melhhor
vou dormir

Nenhum comentário: