quinta-feira, maio 28, 2009

ontem aula de manha acordei em cima da hora fui de taxi que ainda não paguei alias e me sentindo levemente mal indisposta seria a palavra mas é uma palavra tão formal ou antiga e depois fiquei pegando sol no laguinho deitada no banco e dormi um pouco e depois via-crucis procurando um natural e andei até o humaita e esperei a sopinha e o cha verde que eu não poderia tomar porque clareei os dentes melhorei um pouco e depois esperar a Bia casa do Roninho não fui ver o cenario do Dias minha batata esta assando entrei no cinema Simonal otimo emociona e Paque Lage de novo onde mostrei algumas coisas minhas de maneira confusa e nervosa e ainda fui até o estudio do Fernando e cheguei em casa dormi imediatamente
sonhei tanto
dormi direto o que tem sido raro
acordei feliiizzzz o que achei estranho, um pouco

Nenhum comentário: