sábado, maio 02, 2009

3 da manhã e uma p&#^@" de um baile funk toca alto. Imagens de fuzilamento passam pela minha cabeça. Acordei com o som? ou acordei simplesmente? Bubu aparece pedindo comida, obviamente. Aproveito para pegar castanhas de caju que na minha ignorancia nao sei se sao iguais às do Para ou às castanhas que sao castanhas simplesmente sem sobrenome. nao consigo parar de comer. Rosemarie falou da memoria da relaçao, da memoria do dia-a-dia. devo estar vivendo isso, esse processo de dissoluçao lento...estou cansada cansada. Leo falou aquele velho discurso contra a pintura...desanimo. nao entendo como ainda é possivel um funk ecoando pelo ar incomodando a madrugada onipotente pairando sobre tudo. tudo paira sobre tudo. fico acordada até o dia nascer. passa o primeiro onibus. se fosse na roça eu escreveria ouço o som dos primeiros passarinhos! nao acordo às 8, como queria, logico. o Ideias que nao se chama ideias de manhã fala de varios temas do Helio - o Guesa, o Emilio Goeldi, Lugones. saiu um livro da Norah Langes, argentina, me interessou. comprar livros livros livros. essa é uma das inumeras frustraçoes. ontem li uma notinha falando que as pessoas se queixam muito e estao apaticas. Ui, fiquei com isso na cabeça...escrevo com a cabeça da Panda sobre meu braço. nao sei como ela aguenta o movimento das maos indo para la e para ca mas ela parece nao se importar. Coco e Miranda tem sido meus companheiros noturnos, tao companheiros companheiros! rola uma sensaçao de abandono abandonar isso. Onde esta a maquina fotografica?

Um comentário:

Anônimo disse...

cadê o fernando? ele n te faz compnhia de noite?