terça-feira, maio 19, 2009




escuto barulhos estranhos vindo la de fora...ou serao gatos passando? chato. preciso me mudar logo logo, isso aqui ja acabou e tem que acabar mesmo.
sophie calle. diario.
fotografei alguns livros que lia quando criança, mas achei que tivesse mais...
a bolsa amarela, maravilhoso, era mnha companheira, alias varios livros da lygia dessa época
a fada que tinha idéias!!!
e o diario de veronica que eu amava amava...ficava esperando sair novos outros volumes e comprava com a minha mesada!
acho que eu que "descobri" esse livro. maud frere
e os monteiro lobato que nao tenho mais, so os que comprei depois de 'velha" na feirinha, ediçoes antigas
e os desastres de sofia
e livros de mistério da ediouro que nao lembro o nome agora
e os meninos da rua paulo
tistu
babar tintin asterix
mais tarde guido crepax gabriel garcia marquez fitzgerald hemingway e todos os livros do papai/mamae que tinha na estante e que li vorazmente engolindo acho que nao entendia nada hahahaha
fup
bukowski e john fante
virginia woolf gostava muito
porcos com asas! alias livros da brasiliense
e

2 comentários:

Anônimo disse...

Menina, Travessuras de Sofia, Porcos com asas, todos os livros da estante e mais o inesquecível A ilha perdida e o Menino do Dedo Verde, que era um espécie de sub Pequeno Príncipe. Mesma biblioteca. E acho que eu tb nao entendia nada...

ANA REGINA disse...

olá, gostaria muito de ler o diário de veronica" para minha filha. será que saberia me dizer onde encontrar?
obrigada
ana regina
anaaracr@gmail.com