domingo, maio 17, 2009





corri na tarde sem sol 4 da tarde tentando fazer desaparecer um pneu que apareceu e é bom porque me sinto livre e quase voando e so eu começo meio e fim apesar do esforço apesar nao que gosto do esforço parece que estou indo pra algum lugar e ouvindo john coltrane magico e repetitivo sempre em busca da magica e quando nao acontece dou uma esvaziada tem que nao-procurar nao-forma ontem familia familia isso deve dar segurança pras pessoas à mim nao acho desinteressante e as joias da castafiore e depilaçao queria rodopiar e fumar e entrar em outro lugar que nao aconteceu e silencios e dispersoes e fixaçoes ui vamos fazer um pano com panos e o apto esta velho velho ascenseur achar outro outra vida nova talvez por isso a musica porque ela é espacial e sem forma fluida au bar do petit bac

Nenhum comentário: