quinta-feira, maio 21, 2009

Baixei novas musicas novas para mim obviamente do Coldplay the escapist Amsterdam e estou adorando escutar na cama cheguei em casa depois de 2 cervejas e uma aula instigante e uma discussao com o taxista e voltei um pedaço à pé depois que paguei e os caras no quiosque otimos que trocaram minha nota de 50 uau quanta grana those you’re death im not death but you still leaving in my head
Amanha ipanema às 8 da matina e depois saio às 10 e faço o que o que hoje estava um sol lindo no lago do parque nao sei porque nao sentei ali e fiquei um pouquinho pegando sol que seria a coisa mais maravilhosa do mundo depois essa imagem voltou na minha cabeça sempre achando que tenho que isso e aquilo e correrias e horarios e tenho sim também mas pode ser de outra forma…sei la

Nenhum comentário: