sexta-feira, abril 03, 2009


eu no Parque lage, o chão coloridinho, esperando para ser entrevistada concorrendo à uma bolsa de estudos disseram que não era pra mim que era pra quem estava começando e que depois talvez teria um aprofundamento e aí sim eu poderia tentar provavelmente quando tiver vão falar que não que eu tenho que ir pro fundamento não importa ia ser uma loucura mesmo porque estou sem tempo sem espaço interno desorganizada desorganizada e ontem foi uma correria fui na senador pompeu que é naquelas bandas marechal floriano pedro II central comprar madeira andei andei depois parque lage depois ipanema depois unirio chuva molhada casa às 8 e tanto da noite macarrão quentinho dormi de repente adormeci seria a palavra mais bonita a bela adormecida hahaha que está exausta e quando acordei porque foi só uma apagada rápida tinha algum bichinho andando dentro da minha blusa achei que era alguma maldita formiga mas era uma borboletinha pequenininha que eu havia visto antes na entrada e porque ela entrou dentro da minha roupa ? e depois vi que ela não estava conseguindo voar coitada e li mais um pouco do breve história sobre quase tudo que é divertido mas já esqueci várias das breves histórias deveria estar anotando e então vou ter que ler de novo e tenho que me aprofundar nas leituras sobre diderot e drama procurar enfim na internet já que livro no money e biblioteca também

Nenhum comentário: