domingo, abril 26, 2009

tem um telefone Stephan escrito nao sei quem é deve ser do Fernando estrela escuto AC muito bom nao ouvia ha muito tempo a internet nao funciona agora foi nao sei porque so para mim nao andei andei parecia uma puniçao um prazer andei andei sempre em frente ou qualquer outra direçao andei andei e agora estou triste ouvindo essa musica eu perco o chao eu nao acho as palavras levei uma bronca so eu me entendo é obvio caraca e depois tudo tao tao e o taxi tocava essa musica e foi por isso que amanha tenho que fazer todos os trabalhos que nao fiz todos esses dias tenho por principios e o curso que curso 2 feira 2 feira tenho que tomar essa atitude ou 3 que merda atitude é a ultima coisa que gosto de fazer saudades de um outro tempo com certeza nao é esse para o qual nao fui feita onde esta a receita o lapis caiu no chao entrei em casa e chorei que recado mais objetivo agora esta tocando a musica nao é a proxima paqueras sao so fantasias fantasias ao longo do canal

Nenhum comentário: