segunda-feira, março 30, 2009

os patos todos patos andando no Campo de Santana que é lindo e eles estavam indo bonitinho para fazer alguma coisa que todos sabiam atravessaram a pista e fotografei não saiu uma foto como eu queria foi meio desajeitada estava vindo da frei caneca depois de fazer orçamentos de janelas e portas e depois tudo isso para quê para esse apartamento que virou um abacaxi e sem sentido senzo vontade de falar pra imbiliária toma leva vontade de falar pro carlos alberto que aumentou o aluguel insensivelmente estamos devolvendo pode ficar e sinto agora desapareceu desapareceu aquela vontade enorme aquele apego à tudo isso à ter uma casa linda e com a minha cara e toda essa bobajada à que nos apegamos tanto então fica com o seu apartamento com o chão velho e os tacos soltos e a infiltração e a bagunça e as formigas e as baratas que tem aparecido e não me deixam mais à vontade na minha própria casa e os funks entrando pela janela no domingo meia-noite e vinte e dois e Ursula ligou falava muito muito rápido tadinha às vezes comia as palavras e depois eu entrei em desepero e comecei à chorar depois que entrei na cozinha e tinha uma fila indiana preta indo até o bolo que também estava preto cercado de formigas tive um ataque histérico peguei a vassoura e comecei à expulsá-las e à berrar e à chorar...cena de filme o drama que estava faltando e então acho que é isso sair daqui sair de tudo me aliar aos sem teto ou fundar uma nova "ala" dentro do movimento e preciso urgente de algo

Um comentário:

Anônimo disse...

essa loucura toda, nossos dramas e a foto me faz lembrar da música: O pato, vinha cantando alegremente quém,quém... beijos da marilia