quinta-feira, abril 09, 2009

cheguei em casa cenas de um filme do jean epstein gostei dessa calça com retângulos de tons diversos cheguei em casa querendo escrever querendo passar as fotos mas também querendo arrumar fui arrumando a casa ao mesmo tempo que ligava o computador e varri um pouco joguei os jornais fora uma pilha papéís que estavam no chão o lixo e broooo milhões de coisas uma lista e a sala está toda acesa com os móveis olhando os braços pousados mas ao mesmo tempo olhando em direção os gatinhos dormem nas almofadas na cadeira menos Dimitri e Miranda que sumiram por causa do outro gato sempre o outro e Rosemarie falou de conversar com o outro sem colocar outras imagens sem colocar como esperamos que ele seja na frente deixar o outro ser ele e assim poder ouvir e gostei fiquei querendo anotar porque era muito melhor do que isso que estou escrevendo e a máquina enxagua enxagua e tomei chá morno porque demorei tanto e tenho que comprar boldo boldo boldo e preciso desse descanso e desse olhar em volta e estar para poder fazer as pazes com tudo e entrar escorregando deslizando em baixo de tudo e dentro de tudo hoje eu estava meio chatinha na aula porque porque não relaxo hum analisar os resultados meditar sobre enfim

Nenhum comentário: